TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
-Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue desde que sejam obedecidas as regras de acordo com a politica de troca e devolução da empresa. Importante avisar a discrepância em até 7 dias úteis, caso contrário não será possível prosseguir com resolução.
– A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com o lacre de segurança, sem violação ou indicativos de uso. Abrir produto e solicitar a troca ou reembolso porque não gostou do cheiro ou fixação não é motivo de troca. Produto aberto se caracteriza uso. Produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma forma que foram enviados.
– Para a realização da troca, é necessário que o produto seja enviado para nosso endereço: (informado via whatsapp) onde será analisado pela nossa equipe. O prazo para análise e reenvio em caso de troca é de até 15 dias úteis após recebermos o produto em nossa empresa.
– O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
– O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
– Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
– Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte, o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente.
Cada um tem sua percepção individual sobre fragrâncias. Recomendamos pelo menos que o cliente conheça o perfume que temos disponíveis para evitar descontentamentos. O comprador é inteiramente responsável quando adquire uma fragrância e se essa não o agradar, por questões de gosto pessoal ou fixação.
- "Produtos abertos, com indícios de uso e/ou com lacres rompidos não podem ser devolvidos. Uma vez aberto ou usado, o produto só poderá ser trocado ou devolvido se possuir algum defeito de fábrica".
⚠️ O custo do frete de devolução é de responsabilidade do comprador. Exceto, para produtos com defeitos.